FANDOM

Trinity é uma personagem de ficção aparecendo na trilogia Matrix.

The Matrix Editar

Na primeira parte da trilogia, Trinity é membro da Nabucodonozor, nave de Zion. Ela e Morpheus salvam Neo da morte. Depois ela quase morre nas mãos de Cypher, um membro da equipe, mas é salva pelo programador da nave. Logo após ajuda Neo a salvar Morpheus dos Agentes. No final revela que a Oráculo lhe dissera que ela iria se apaixonar pelo Escolhido ("The One"), e revive Neo, o ajudando em sua batalha contra o Agente Smith.

The Matrix Reloaded Editar

Neste filme Neo e Trinity estão apaixonados, em uma relação de marido e esposa. Trinity, Morpheus e Neo vão em procura do chaveiro, um programa de computador. Trinity e Morpheus são perseguidos por os gêmeos, programas de computador que servem ao Merovingian, um programa que aprisiona o chaveiro. Trinity põe sua vida em perigo para salvar Neo, e quase morre. No entanto é revivida por Neo.

The Matrix Revolutions Editar

Na última parte da trilogia, Trinity e Neo vão até a Fonte (Cidade das Máquinas) para tentar parar a guerra. Ela pilota a nave Logos. No entanto, a nave cai, e Trinity morre pois é ferida fatalmente na queda.

Também no FANDOM

Wiki aleatória