FANDOM

AgentJonesPossess

Agente Jones possuindo um piloto de Helicóptero.

Possessão é o processo pelo qual um programa assume o avatar de um bluepill, controlando-o e projetando seu próprio AIR no lugar do humano.

Agentes Editar

Os Agentes frequentemente usam essa habilidade para se mover rapidamente de um local para outro. Embora o processo demore apenas alguns poucos segundos, o Agente se torna vulnerável a ataques durante esse período. Os bluepills possuídos não têm consciência alguma durante a posse, e muitas vezes ficam confusos quando retornam à consciência, às vezes, gravemente feridos. No entanto, se o Agente "morrer" ao usar um bluepill possuído, a pessoa morre também.

Smith Editar

Depois de resistir à eliminação, o Agente Smith começou a possuir e se replicar em todos os habitantes da Matrix, humanos e de programas. Porém, depois de ser detido pelo sacrifício de Neo, tudo voltou ao normal.

Possession

Jimmy sendo possuído por um Agente.

Programas Editar

Embora nunca tenha sido claramente dito ou indicado, as conchas dos exilados podem possuir bluepills, no entanto os programas devem mudar suas conchas quando são destruídos. Isso é visto quando o Oráculo usa um novo corpo depois que o Merovíngio usou um código de morte para sua antiga concha que ele adquiriu em troca do exílio de Sati da Matrix.

Veja também Editar