FANDOM


Fetus harvester

Uma Ceifeira recolhendo vagens com os fetos para leva-los para as usinas de energia.

"Há campos, Neo, intermináveis campos onde nós, seres humanos, não nascemos mais... somos cultivados."
— Morpheu

Os campos de fetos, como o próprio nome diz, são enormes e vastos campos aonde bebês humanos são sinteticamente cultivados e, posteriormente, recolhidos e transferidos por máquinas coletoras para as usinas de energia quando seres humanos mais velhos morrem por envelhecimento ou são ejetados de lá. Se há uma vagem menor sob uma vagem em processo de cultiva quando o feto é concebido ou se eles são criados pelas próprias máquinas não é conhecido.

Os fetos são mantidos em suas vagens por pequenas máquinas semelhantes a aranhas, enquanto as Ceifeiras mantêm a ordem nos campos; Atacando intrusos e eliminando fetos mortos através de funis de resíduos gigantes que os despejam no mundo frio e sem vida dos túneis: os restos dos sistemas de esgoto das antigas cidades humanas.

Aparece em Editar

Powerplant hull adj1

A vastidão dos campos.

Comic book

Uma mulher tentando escapar de uma Ceifeira nos campos de fetos visto em Morning Sickness.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória