FANDOM

Mr Black.jpg

O Sr. Black.

A Família Spectrum (The Spectrum Family no original em inglês) (às vezes chamados apenas de Os Spectrum) é, juntamente com os Merovíngios e os Elementos, um dos mais poderosos grupos do submundo dos exilados. Criadas pelo patriarca Sr. Black e a matriarca Dama Branca (com a exceção de Grisaille), as crianças da família muitas vezes se referem a si mesmas como os Irmãos Spectrum. Eles operam no distrito de Westview.

Passado Editar

Dame White.jpg

A Dama Branca.

O principal grupo de Exilados que controla o distrito de Barrens é uma família disfuncional criada por dois Programas Exilados conhecidos apenas como Sr. Black e Dama Branca. Enquanto os pais são Exilados da Cidade das Máquinas, os irmãos são todos nativos da Matrix, e lá controlam seus jogos de poder como "patinhos no lago".

O Sr. Black e a Dama Branca cobiçam o poder um do outro, mas nunca admitem — em vez disso, secretamente trabalham um contra os outro através de seus filhos. Os irmãos competem pela atenção e favor de ambos os pais, assim como também secretamente operam colocando-os um contra o outro. Rancores e alianças surgem e são postas de lado com regularidade. O tumulto emocional do conflito, do estresse físico e mental envolvidos nas tramas os tornam como "pão e manteiga", essenciais um para o outro.

Estes são os membros conhecidos da família Spectrum:

Membros Editar

Os pais Editar

Os filhos Editar

Ligações externas Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória